quinta-feira, 29 de julho de 2010

Notícias - Miley Cyrus

Os agentes de Miley Cyrus não querem mais vê-la perto de sua colega de filmagens do filme “L.O.L.” Ashley Greene, que segundo eles, isso vai acabar com a imagem de Miley Cyrus, pois Ashley possui uma grande imagem de festeira.

Isso porque, os fãs da cantora e atriz se preocupam muito com quem ela anda. Uma fonte contou que quando Miley Cyrus começou a andar com Taylor Swift os fãs começaram a achar que ela estava louca! Confira o que foi dito a baixo, mas lembre-se que isso é apenas um rumor.

Ashley Greene só quer estar em festas, assim Cyrus deverá passar um tempo sem caminhar em público com ela para o bem de sua imagem.” Contou uma fonte próxima a Miley.
_____________________________________________________
Achamos a seguinte imagem, que você confere abaixo, do photoshoot de “Can’t Be Tamed” circulando pela internet há alguns dias, mas demoramos a postar para termos certeza da informação. De acordo com o fórum HR-Encodes, de onde a foto supostamente vazou, a foto é metade falsa. Isso é, a parte do rosto e um dos braços de Miley é de uma foto original, que foi publicada dentro de uma área restrita do site do fã-clube oficial da cantora, MileyWorld, que apenas acessam aqueles quem compraram seu último disco, nos Estados Unidos. O resto da foto foi manipulada por um dos membros do forum mesmo para simularem como a foto seria por inteira, e o quanto bela está Miley.

_____________________________________________________
Confira abaixo, mais duas imagens de Miley Cyrus durante os intervalos das filmagens de se novo filme “L.O.L.” junto ao elenco do filme.

_____________________________________________________
Confira no player abaixo a cena de um minuto do filme “Sex And The City 2″, onde Miley fez uma pequena participação.

No filme, Samantha Jones, interpretada por Kim Cattrall, quer provar estar mais jovem que nunca, e para a premiér do filme de seu namorado, ela escolhe um vestido bem diferente, onde todos julgam “ser muito jovem pra ela”, o que deixa ela doida. Durante o tapete vermelho ela se deparada com um momento constrangedor, Miley Cyrus, que é jovem, está usando o mesmo vestido, enquanto isso seus colegas se divertem vendo a cena, e ainda comentando o quanto o vestido foi feito pra gente jovem.


Sex And The City 2 - Miley Scene
_____________________________________________________
A Disney divulgou sua programação do mês e foi revelada a data de estreia de HMForever no Brasil. Veja:

Hannah Montana Forever estreará no dia 4 de agosto no Brasil. Haverá também 4 novos episódios da 4º temporada todas as quartas-feiras de agosto, sempre as 19:30 no Zapping Zonne. No mesmo dia haverá uma maratona de 3 episódios da série e em seguida a estreia da 4ª temporada.

Agora é só aguardar. Vale lembrar também que tudo pode ser mudado.
_____________________________________________________
De acordo com algumas fontes, Miley irá fazer um filme chamado “Family Bond”. Veja o já foi divulgado sobre o filme:

Universal irá dirigir o filme “Family Bond”. O filme se trata de uma comédia e ação descrita como uma história de relação entre um espião e sua filha (Miley Cyrus).

Não sabemos quem será o pai de Miley e também não confirmamos a noticia, fique de olho no aqui para mais informações.

Fonte: MCyrus

Nenhum comentário: