domingo, 22 de agosto de 2010

Parabéns Joe Jonas e Demi Lovato atrasado!

AAAAHH, pessoal domingo 15/08 foi o aniversário do nosso LINDO Joe Jonas, PARABÉNS :) ele completou seus 21 aninhos, e cada dia que passa ele vira um homem mais fofo e gato. Queria falar para ele (bem atrasado, sorry) que daqui pra frente ele venha ser essa pessoa simpática, amorosa e tudo de melhor! simplesmente eu amo ele
_____________________________________________________
Demi, Demi, Demi minha mega DIVA fez seus 18 aninho nesta sexta-feira (20/08), ah cada dia que se passa ela fica mais linda e talentosa, agora com seus 18 anos ela esta virando uma linda mulher. Queria desejar a ela (atrasado) muita paz, amor, saúde, felicidades e tuuuudo de bom!
DL Seja sempre assim essa pessoa maravilhosa, te amo PARABÉNS!

***
AVISO: AAAH pessoal sumi de novo né? milhões de DESCULPAS, vim aqui hoje para postar só isso :( é que estas semanas esta tendo muitos trabalhos para mim fazer :( mais quando eu tiver um tempo eu volto aqui para postar :)
mil beijos thay!

Nenhum comentário: